Últimas indefectivações

terça-feira, 3 de março de 2020

Nervos de aço

"Uma análise fria ao desempenho da nossa equipa ante o Moreirense leva-nos a concluir que poderíamos e deveríamos ter somado mais três pontos.
Criámos e desperdiçámos várias ocasiões de golo, vimo-nos em desvantagem contra a corrente do jogo, chegámos ao empate e, com um pouco de sorte e eficácia, a reviravolta ainda teria sido possível.
Valorizamos a postura dos nossos jogadores que, face às contrariedades com que se depararam ontem, na sequência de alguns resultados aquém das expectativas, nunca viraram a cara à luta e tudo tentaram para inverterem uma situação indesejada.
Esta equipa já deu provas da sua capacidade de recuperação e superação, basta recordar a caminhada que levou à Reconquista.
Acreditamos que a consequência maior do empate verificado ontem – a perda da liderança – pode ser perfeitamente revertida, quando ainda faltam 11 jornadas, estando 33 pontos em disputa. Em suma, como se diz na gíria, há muito campeonato.
Nunca em momento algum considerámos que o Campeonato estaria ganho, nem mesmo quando dispusemos de sete pontos de avanço. E muito menos que algo esteja decidido, quando temos apenas um ponto de atraso.
Deixámos de depender apenas de nós próprios, mas continuamos a depender muito de nós próprios para chegarmos ao fim do Campeonato e termos a oportunidade de celebrar o bicampeonato.
Na próxima jornada, em Setúbal, o foco terá de estar inteiramente direccionado para a obtenção de um triunfo. A recuperação tem de começar já no próximo jogo.
A união será fundamental. Como bem disse Bruno Lage a seguir à partida com o Moreirense, sabemos que os benfiquistas serão os primeiros a animar a equipa e esse será um importante trunfo para as nossas aspirações. Queremos muito revalidar o título de campeão nacional, ajudemos a nossa equipa técnica e os nossos jogadores a consegui-lo!
#PeloBenfica"

1 comentário:

  1. Propaganda que só os crédulos engolem. Nervos de aço depois do que vimos nos últimos jogos? Tenham dó.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!