Últimas indefectivações

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Tenham vergonha

"Os piores exemplos vêm de cima. Federação e Liga andam de costas voltadas e quem paga são os que verdadeiramente amam o futebol. Nem sequer faço distinção entre futebol masculino e futebol feminino. É futebol, é espectáculo, e este sábado será também com certeza, emoção. Mas aparentemente nem Federação nem Liga querem saber disso para nada.
A Federação marcou a final da taça de futebol feminino entre Benfica e o Valadares Gaia para as 15:00. A Liga marcou os dois jogos mais importantes da última jornada para as 18:30, do mesmo dia. Num deles o Benfica recebe o Santa Clara. Os adeptos do clube da Luz são claramente os mais prejudicados. Pela primeira vez o Benfica tem uma equipa de futebol feminino, e pela primeira vez vai marcar presença na final do Jamor. Havia a expectativa de levar milhares de adeptos ao Estádio Nacional, e até mesmo para um clube de menor expressão como o Valadares Gaia, apesar de em minoria, esse seria um momento único.
Um estádio cheio é obviamente mais bonito que um estádio às moscas. Assim vamos ver como vai ser. Tenho pena que não tivesse havido esse cuidado por parte dos dois organismos que tutelam o futebol português.
Falar é fácil, mas e dar o exemplo? Dava jeito, não era?

Ps: a final da Taça de futebol feminino foi marcada a 4 de maio de... 2018."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!