Últimas indefectivações

quarta-feira, 20 de março de 2019

Resposta ao Comentador Com Menos Audiência a Nível de Desporto

"Para conhecimento do Rui Santos eu sou licenciado na Federação Inglesa (No melhor campeonato do mundo de futebol), faço parte de uma empresa licenciada na federação Portuguesa de futebol e tenho mais estudos e cultura que o mesmo senhor. Falo 6 línguas e não preciso sobreviver num canal de televisão a falar mal de clubes. Ainda assim consigo sorrir diariamente de um senhor que muito falava à favor do VAR e de repente já ninguém o ouve, este mesmo senhor que respira ódio ao Benfica e aos Benfiquistas, conseguiu chegar ao ponto de levar também com um processo crime de difamação que foi hoje entre ao meu (Gabinete Da Paródia). Cada um tem que assumir o que diz e eu não fugi para Vigo e muito menos me escondo nas ruas por onde passo tal como este senhor que leva uma vida escondido, para poder respirar e falar mal das pessoas.
Acreditem que este senhor tem uma enorme falta de amor próprio porque se assim não fosse aceitava uma chamada ontem feita por mim para a SIC para o contradizer, no entanto fogem como ratos quando os quero confrontar.
Deixo um desafio, ponham-me no jornal em horário nobre em frente a este senhor, estou disponível para lhe responder a todas as perguntas. Sei que a sua falta de carácter não lhe permite!"

1 comentário:

  1. Este lagarto ressabiado é mentiroso tem de ser despedido da SIC e ser-lhe retirada a carta de jornalista. É reiteradamente aldrabão e manipulador de audiências.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!