Últimas indefectivações

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Difícil de entender!

"Entre o arquivamento do processo e a condenação do treinador Jorge Jesus, optou a Comissão Disciplinar da Liga, de forma tímida e envergonhada, por esta última.

Desde logo, porque a Comissão Disciplinar não considerou, e bem, o depoimento do atleta Luís Alberto, o que significa que o mesmo não é credível, como em devido tempo todos perceberam.

Mesmo assim, não considerando o único testemunho que poderia fundamentar a condenação do treinador do Sport Lisboa e Benfica, a Comissão Disciplinar decidiu em sentido contrário.

Outro facto que resultou provado, e que também não surpreende, é a conclusão de que o treinador Jorge Jesus não agrediu o atleta Luís Alberto. Ou seja, é a própria Comissão Disciplinar que dá como provado que o jogador Luís Alberto mentiu.

Porém, e uma vez que a instrução de todo este processo foi justificada pela dimensão que o episódio ganhou na comunicação social, acabou por ser inevitável a condenação do treinador do SL Benfica por tentativa de agressão. Uma condenação injusta que não resulta dos factos, mas sim das aparências.

A forma como foram sendo decididos os vários incidentes – legal e tempestivamente suscitados neste processo – faziam adivinhar a decisão agora conhecida.

Mais surpreende o facto verdadeiramente extraordinário de tendo sido, ao mesmo tempo, instaurados dois processos, um ao treinador Jorge Jesus e outro ao atleta Luís Alberto, só o primeiro ter sido decidido."




Os factos descritos no comunicado do Benfica, são esclarecedores, para ficarmos a saber a enorme pressão que se abateu sobre o CD da Liga para castigar o nosso treinador, de qualquer maneira...!!! O engraçado é que os Corruptos ainda se vão queixar do castigo ser pequeno!!! A hipocrisia é tanta, que até dá dó!!! Esta época por exemplo até já houve um treinador expulso, que levou somente uma multa. Quem terá sido?!!! E desta vez terá havido atenuantes?!!! Será o Jesus é reincidente?!!! Então porque é que o Jesus não 'levou' com metade da pena mínima?!!! Hoje no Fórum da Sporttv ouvi um Jagunço Corrupto a comparar o castigo ao Jesus, com um castigo ao Sir Alex Fegunson!!! Sinceramente eu não me importava!!! Realmente se em Portugal fosse aplicada a Justiça Inglesa, o clube mais Corrupto do Mundo, já nem sequer existia...!!!

Já agora recordo um incidente aparentemente esquecido, que se passou a época passada:

Alguém se lembra do intervalo do Académica-Corruptos do ano passado? Com o adjunto do Juju, José Gomes, a participar num sururu com o então treinador da Briosa, Aldeias-Reles!!! Tendo sido inclusive necessário separarem os 'gatos assanhados'!!!

Quais foram as consequências para os intervenientes?!!!

ZERO...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!