Últimas indefectivações

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Antevisão...

4 comentários:

  1. Benfica força campeão tu tens ganhar mais força golos roger scmidt rafa António Silva grimaldo otamendi trubin tu és maior campeão viva Benfica tu és bom jogador do mundo adoro te Rui Costa presidente do Benfica vai ganhar

    ResponderEliminar
  2. Contra tudo e contra todos! Bois da SIC iguais a todos os outros.. Dor de corno. Vamos!!

    ResponderEliminar
  3. Rui costa presidente do Benfica vim falar contigo eu sei despedir um favor rafa António Silva grimaldo otamendi trubin força Benfica tu és campeão roger scmidt fica fica por favor va eu quero ganhar mais golos 2 1 porque estou muito triste eu quero Benfica ganhar por favor confia me liga me responder taça de liga volta ganhar força campeão Benfica

    ResponderEliminar
  4. Benfica vai final força Benfica contra Braga

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!