Últimas indefectivações

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Energúmeno,,,


"Caso Apito Dourado, caso Mesquita Alves, caso do roubo e divulgação dos emails deturpados, caso do jornalista agredido, casos de fraude fiscal, invasão ao centro de treinos de árbitros na Maia, fuga para Vigo com aviso prévio, juiz que recusa buscas no Dragão, e muito mais. O arguido por violência doméstica continua no seu mundo de realidade alternativa enquanto atira fardos de palha em tribunal.
É inenarrável esta constante narrativa repleta de mentiras e que foi, aliás, desmentida em tribunal. Os próprios jogadores que este sujeito menciona negaram depois em tribunal que o Benfica os tivesse comprado, contactado ou sequer mencionado. Nunca houve nenhuma interação - absolutamente zero - por parte da Instituição Benfica nem nada que se pareça e tudo não passou de uma cabala montada em que até uma reportagem fizeram (SIC) fazendo-se passar por jogadores, mas que, afinal, mais tarde se veio a saber terem sido atores contratados para o efeito.
Preocupante como um sujeito que usa pulseira eletrónica e esteve preso por, alegadamente, ter batido na mulher, continua a debitar cartilha, ódio e mentiras sobre o maior clube português, com o auxílio da comunicação social.
Que a justiça funcione em pleno e que este energúmeno pague a sério pelos crimes de difamação, roubo, partilha de informação privada, deturpação e outros tantos delitos de que está acusado.
Não passa de um mentecapto absolutamente tóxico e nojento que só tem empurrado o futebol português para o lodo."

4 comentários:

  1. este gajo mete mesmo nojo não hà uma mão caridosa que lhe dê um valente puxão de orelhas a este porco sabujo mas hà mais o badalhoco Bragança tambem devia acompalhà-lo

    ResponderEliminar
  2. Não passa de um monte de trampa a tentar se escapar à prisão. Espero que a justiça funcione e vá dentro. Energúmenos destes só enjaulados é que estão bem.

    Miguel

    ResponderEliminar
  3. O SLB não contratou advogados para rebentar, em tribunal, com este mentiroso e sacana!!?? Não existe contraditório?

    ResponderEliminar
  4. A estratégia é velha e gasta, mas há sempre alguém distraído, fora do contexto, que é ou pode ser ludibriado.
    o barro é lançado à parede, pode ser que cole.
    O FCP ficou ferido, envergonhado pouco, exposto até internacionalmente muito, com o apito dourado.
    Daí, que nada melhor que acusar o MAIOR dos crimes que, eles sim, tinham e vem cometido.
    Desviar atenções, distrair, para poder continuar a batota, a fraude que lhes está no ADN,

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!