Últimas indefectivações

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Obrigado, Rafa!


"Estes últimos dias têm sido do mais nojento da história do Desporto Português. Mantivemo-nos calados porque as redes sociais fizeram questão de denunciar tudo. Hoje, atingiu-se o pináculo da falta de vergonha que há anos governa o futebol Português. O castigo a Henrique Araújo é inadmissível e daria queda imediata do órgão que o decidiu, principalmente depois de anos a fio a oferecer multas de dezenas de euros a um treinador que já foi expulso dezenas de vezes. Mas estamos a falar da FPF de Gomes e Craveiro. E é por isso que a esta hora festejamos a derrota da Selecção da FPF como uma vitória do Benfica.
Nunca cometam o erro de ver ou falar desta Selecção da FPF como se estivessem a falar da Selecção de Portugal. Isso não existe. Pelo menos enquanto esta gente andar lá toda metida.
Isto chegou a um ponto em que ou os Benfiquistas em todo o lado e em todos os quadrantes, pessoal ou profissionalmente, actuam e exercem a sua influência ou vão ser anos penosos os que temos pela frente. Os Benfiquista"s têm de perder a vergonha de defender o clube. Têm de perder a vergonha de denunciar os esquemas deste sistema corrupto que se voltou a reerguer anos após um pornográfico Apito Dourado, cujos principais responsáveis e actores estão hoje nos principais cargos de poder do futebol Português. Os Benfiquistas têm de perder a vergonha de falar. Bem sabemos que a retaliação será o seu despedimento, como aconteceu com Cancella de Abreu. Ou com o pobre jornalista (este por acaso lagarto até) que ousou perguntar ao desonesto Iraniano o que achava de ser um batoteiro incorrigível. Ou como os jornalistas que ousaram na Eleven Sports dizer por analogia que nas modalidades que comentavam reinava a verdade e o fairplay.
Entretanto, todo este rol de ataques deliberados ao Benfica e censura repugnante à liberdade de expressão de comentadores ou jornalistas, serviu também para perdermos quase por completo o respeito que tínhamos por todo e qualquer benfiquista que ali anda no meio daquela escumalha em que se tornou a FPF. E por arrasto e inação não escapa um. Quem aceita partilhar balneário com Otávio e Diogo Costa sem EXIGIR um pedido de desculpas PÚBLICO aos Benfiquistas é um banana. Chame-se Bernardo, Cancelo ou Rúben. Como Benfiquistas esperávamos que usassem o seu peso para exigir respeito pelos Benfiquistas que foram insultados para todo o país ouvir sem qualquer consequência.
Jamais, repetimos, jamais aceitaríamos partilhar balneário com Otávio e Diogo Costa sem que pedissem desculpas públicas aos Benfiquistas.
Toda e qualquer vitória desta FPF é uma derrota do Benfica. Se ainda não perceberam isso estão distraídos e estão a perder tempo. A FPF é, ao dia de hoje, um antro de Portismo e Anti Benfiquismo doentio, de A a Z.
E, por tudo isto, terminamos com uma palavra de agradecimento eterno ao Homem Rafa Silva. Protagonista de uma das mais belas chapadas de luva branca da história do futebol Português. Ganhou um lugar especial nos nossos corações e será reconhecido para sempre pela atitude de mandar foder a FPF do Apito Dourado. Obrigado, Rafa!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!