Últimas indefectivações

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Revés na segunda parte


"A primeira parte entusiasmou, mas a segunda decepcionou. O empate final registado no Bessa penaliza a nossa equipa pela ineficácia e por não ter sido capaz de segurar a vantagem construída.

1
Nélson Veríssimo considera que o jogo teve "duas partes distintas". E que tal se deveu a: "Mérito na primeira parte pela forma como encarámos o jogo e demérito por, na segunda parte, termos permitido ao adversário a aproximação da zona de finalização e os dois golos." Na opinião do técnico, "a equipa tem de ter outra capacidade para controlar o jogo nos momentos em que é o adversário a controlar".

2
O autor do primeiro golo benfiquista, Taarabt, fez a mesma leitura do que se passou em campo: "Na primeira parte jogámos bem. Podíamos ter feito o terceiro golo e acabávamos com o jogo. Não o fizemos e não jogámos tão bem na segunda parte", lamentou.

3
Este jogo já pertence ao passado e é com respeito pelo adversário, mas também muita ambição, que a nossa equipa já pensa nos oitavos de final da Liga dos Campeões: "Agora é olhar para o desafio com o Ajax, na quarta-feira, e recuperar os jogadores física e mentalmente para um jogo que terá um elevado grau de dificuldade e para darmos uma resposta", disse Veríssimo. Este jogo já pertence ao passado e é com respeito pelo adversário, mas também muita ambição, que a nossa equipa já pensa nos oitavos de final da Liga dos Campeões: "Agora é olhar para o desafio com o Ajax, na quarta-feira, e recuperar os jogadores física e mentalmente para um jogo que terá um elevado grau de dificuldade e para darmos uma resposta", disse Veríssimo.

4
Benfica – ABC em andebol masculino e feminino (15h00 e 18h30, respetivamente), Benfica – Valongo em hóquei em patins (16h30), e Benfica – Voltregà em hóquei em patins feminino (21h30) são partidas que pode acompanhar hoje nos nossos pavilhões. A entrada é livre nos jogos das equipas femininas e o acesso é gratuito para sócios nas partidas das equipas masculinas. Ao início da tarde a nossa feminina de basquetebol venceu o Guifões e continua invencível no Campeonato ao fim de 18 jornadas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!