Últimas indefectivações

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Rebenta a bolha, Mística!


"Como é natural, neste momento as atenções benfiquistas estão completamente centradas num desafio crucial para esta época: o Benfica B - Casa Pia de logo ao final da tarde. Campeonatos nacionais já são 37, e taças de vencedor da Segunda Liga ainda não há nenhuma, portanto não me choca que coloquemos aqui as fichas todas. Compreendo que não tenhamos ido às compras no mercado de inverno, porque a equipa que comanda e segundo escalão tem dado conta do recado. Ao contrário daquilo que se possa pensar, a aposta no Seixal não deixou de ser uma realidade, tem é sido feita pela equipa B, uma vez que temos um espaço por preencher no Museu Cosme Damião.
Ver o Benfica a perder por quatro vezes em quatro jogos realizados com o FCP e o SCP no espaço de dois meses é um sintoma que não deixa margem para dúvidas: não sei qual é o nome desta nova variante de covid que leva o maior clube do mundo a ser incapaz de fazer frente a estes dois adversários, mas é muito importante que a Pfizer se chegue à frente para fornecer uma vacina que seja rapidamente administrada anos nossos jogadores. Depois da quebra no campeonato, a eliminação da Taça de Portugal e a derrota na Taça da Liga, é bom que a nova medicação fique disponível porque daqui a uns dias temos os oitavos de final da Champions com o Ajax e temos de nos proteger a tempo para evitarmos a quarta dose.
No passado sábado, mal terminou o dérbi, percebi que aquele dia era, de facto, de reflexão. Mas já se passou uma semana e ainda continuo a reflectir. Acho que continuamos todos. Adeptos, jogadores, equipa técnica, direcção, funcionários: depende de todos devolver a maioria absoluta à mística dentro do Benfica."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!