Últimas indefectivações

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Cabazada...


Benfica 4 - 0 Braga

Leté; Amado(Fidalgo, 68'), Sílvia(Seiça, 68'), Carole, Lúcia(Dantas, 75'); Pauleta, Cameirão(Christy, 62'), Faria; Kika, Cloé; Nycole(Cintra, 41')

Segundo jogo contra a mesma equipa em poucos dias, e nova vitória, esta mais 'larga' com a eficácia a ser maior, apesar do arranque perdulário!
Agora no Domingo novo jogo 'grande' contra o Famalicão (3.º classificado da Liga)... a equipa parece estar a melhorar, temos menos lesionadas, falta essencialmente o regresso do Ana Vitória... espero que a lesão da Nycole não seja grave!

3 comentários:

  1. Elas merecem todo o nosso respeito, admiração e carinho. Por jogarem sempre, sempre à Benfica, coisa que a rapaziada da equipa masculina parece não saber o que é. Foram 4, como poderiam ter sido 7 ou 8. Elas são assim: jogam à bola; sabem jogar à bola; encantam a jogar à bola; têm prazer em jogar à bola; são profissionais dignas que honram as camisolas que vestem e a instituição secular que representam; respeitam os adeptos. E não têm peneiras. Parabéns, campeãs! Obrigado, princesas.

    Gostei do «Lanças Apontadas» de ontem. Como de poucos. Falou-se da vergonha que foi o jogo e a derrota com o Gil Vicente. E os quatro participantes, com destaque para Pedro Ferreira e João Paulo Oliveira e Costa (aplaudo-os, de pé) disseram o que qualquer adepto diria: quem enverga a camisola do Sport Lisboa e Benfica não pode jogar daquela maneira infantil, incrível, lastimável, miserável; quem joga assim não está a ser profissional sério; quem joga assim não está a honrar os pergaminhos do clube, nem a respeitar a instituição que lhes paga e dá todas as condições, e os adeptos que não poupam na paixão, no apoio, nos carinhos e nos gastos. Se eu fosse o JJ, hoje de manhã passaria dois vídeos: o do programa e o do jogo da equipa feminina contra o Braga, para a rapaziada (que temos de tomar como uma autêntica gaiatada) ver, ouvir, refletir e envergonhar-se sobre o que tem andado a fazer.
    Estamos (os que amam verdadeiramente o Benfica e sofrem com os seus insucessos) fartos de gozarem connosco – há mais de um ano! Estamos fartos! Tenham respeito, se querem ser respeitados. O clube é nosso, dos adeptos e dos sócios, muitos milhões espalhados pelo país e pelo mundo. Se não se sentem cá bem, vão embora, desapareçam, que outros melhores que vocês virão! Logo à noite, sejam homenzinhos (vejam como jogaram ontem as nossas mulheres – aquilo é que é jogar à Benfica! – e envergonhem-se), honestos e profissionais. E ganhem a porcaria do jogo (se tivessem feito a vossa obrigação contra o «colossal», o «galático» Gil Vicente, hoje poderíamos ficar a 7 pontos do 1º, e tudo seria possível).

    ResponderEliminar
  2. Nau, de acordo a 100%. As meninas são um espetáculo, jogam sempre com alma e querer.
    Foi um bom programa o "Lanças". Disseram quase tudo o que qualquer adepto diria depois daquela coisa com o Gil Vicente.
    Quanto aos vídeos, além dos que menciona... Se eu fosse Diretor Desportivo do Benfica incluiria também um da equipa do Benfica aquando da 1ª passagem de JJ pelo Clube...para este ver as diferenças.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!