Últimas indefectivações

sábado, 30 de novembro de 2019

Prontíssimo para a estreia na campeoanto

"Estou um pulgas para o arranque da nova temporada que se inicia amanhã. Parece que nunca mais chega a hora, irra! Não houve contratações, no entanto acredito plenamente no plantel para atacarmos o título em força. A pré-época foi curta, mas confio totalmente em Bruno Lage, que optou por testar a equipa apenas em dois desafios, diante do Vizela e do Leipzig.
O entusiasmo a cada estreia no campeonato é imenso, portant... alto, calma lá, o leitor dê-me só um segundo para escutar este anúncio da BTV, hum-hum, jogo com o Marítimo, muito bem, ah?!?! Da 12.ª jornada?! Pode lá isto ser possível! Ah, pode, pode! Agora é que me lembro! Até me sinto mal. Peço desculpa ao leitor por esta minha confusão, mas estas pausas no campeonato deixam-me completamente baralhado. Ainda nem sequer terminou a primeira volta, e eu sinto que já vamos para a quinta ou sexta. A liga portuguesa tem intervalos mais longos do que as temporadas de Game of Thrones. Gostaria muito de conhecer em pormenor quais as razões que motivam este tipo de calendário, pelo que vou continuar a aguardar na mesma cadeira onde tenho estado à espera das explicações sobre o preço de alguns bilhetes e tempo de entrada nos estádios.
Daqui a uma semana, no Bessa, um casal com dois filhos poderá ter de desembolsar 160€ para assistir ao jogo ao vivo, mas pelo menos haverá oportunidade de apreciar como deve ser o ambiente à porta do estádio - se chover, os miúdos até podem chapinhar nas poças de água e divertirem-se à brava. Enfim, é possível passar ali um bom bocado em família, afinal o acesso às bancadas costuma levar tanto tempo como o acesso à Wortem no Black Friday."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!