Últimas indefectivações

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Chamem os Bombeiros!!!

"🎥 No final da derrota em Roma, sem adversários por perto, sem árbitros na zona, as câmaras apanharam Felipe de dedo em riste para Conceição, que ouvia com as orelhas caídas a indignação do brasileiro para quem vale tudo, perante o pasmo de Luís Gonçalves, o director do futebol, que também tudo escutou sem intervir.
🤔 Sabemos que a coisa foi grave porque o ministro da Informação do Iraque sentiu necessidade de lançar uma cortina de fumo sobre as imagens, esclarecendo que aquilo que todos vimos não era o que toda a gente estava a pensar, era antes uma bonita história da carochinha. A única coisa que conseguiu com isso foi confirmar que, se teve necessidade de lançar fumo, era porque havia fogo.
🔥 E há mesmo. Segundo conseguimos apurar, o incêndio deflagrou no salário pornográfico de Pepe e na titularidade garantida ao reforço de inverno. Toda a gente tem um salariozinho de clube intervencionado, enquanto Pepe vem com um vencimento que lhe permitiu abdicar de verbas a haver na Turquia. Mas o que mais indigna o plantel é a titularidade por decreto, fulcral para garantir que o jogador assinasse na janela de Janeiro. Ainda para mais, com prejuízos desportivos. É que, desde que o internacional de Portugal entrou na equipa, esta começou a somar maus resultados, que vão da perda da Taça da Liga (desenhada ao pormenor para que Pinto da Costa pudesse finalmente ter uma destas) ao desbaratar da vantagem de 7 pontos sobre o Benfica e, agora, uma derrota europeia frente a uma equipa que está longe de ser um tubarão.
👋 Mais: o plantel sabe que Sérgio Conceição já comunicou aos responsáveis portistas o desejo de aceitar a proposta que tem para assumir o comando do Chelsea na próxima época, conseguindo com isso a quebra de autoridade que todos pudemos testemunhar no final da derrota no circo romano.
😱 Em cima disto, perderam Marega e Brahimi, ao mesmo tempo que vêem o Benfica a dar festival em Alvalade e a ganhar por 10-0. Não admira que estejam nervosos e que tentem, sei lá, interditar a Luz. De um lado, o dez a zero; do outro, o desespero."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!