Últimas indefectivações

domingo, 15 de outubro de 2017

3 pontos !!!

Benfica 3 - 2 Leões de Porto Salvo

Vitória complicada num jogo 'estranho'!!!
O adversário praticamente abdicou de jogar!! Deu a bola ao Benfica, que marcou cedo, mas acabou por indo adormecer tal o 'desinteresse' em jogar por parte da outra equipa!!!
Quando chegámos ao 2-0, o jogo parecia que finalmente estava decidido, errado!!! Um erro na formação de uma barreira, e um contra-ataque directo após um falhanço incrível do Benfica, deixou o jogo empatado...
E acabou por ser, já com 5x4, que o Benfica marcou, com mais um tiro do Raul...

Uma nota ainda para a incapacidade de alguns jogadores do plantel do Leões de PS, efectuarem um jogo com o Benfica, e não se comportarem como porcos nojentos... e como é óbvio com a complacência dos apitadores (e aquele golo mal anulado na 1.ª parte, por suposto bloqueio do Deives...)!!! E são sempre os mesmos... Todos os jogos... Imagino que vá haver Processo Disciplinar, que muito provavelmente vai ser decido na próxima época, como aconteceu esta semana com o castigo ao Formiga depois de ter esmurrado o nosso treinador na Luz, no ano passado!!!! Esta gentalha do Leões de PS devia ser irradiada por desporto... a recorrência dos comportamentos, assim o exige!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!