Últimas indefectivações

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vitória... com um susto, no meio do temporal !!!

Pinheirense 2 - 5 Benfica

Mais um mau início (com um golo sofrido, numa perda de bola do Henmi...), e só nos últimos minutos do 1.º tempo, com a quebra física do adversário conseguimos impor o nosso jogo. Foi importante empatar antes do intervalo... num grande golo do Patias.
A 2.ª parte foi diferente, falhámos menos na concretização... e abrimos uma boa margem até ao 1-4...

Voltámos a ter somente 8 jogadores de campo disponíveis: Paulinho, Ré, Bruno Pinto, Vítor Hugo, Pablito continuam de fora... talvez por isso, notou-se alguma gestão de esforço, os jogadores do Benfica estão habituados a uma rotação maior... Mas tivemos algumas desconcentrações perigosas, e curiosamente foi o Gonçalo, o mais experiente, com mais bloqueios!!!

A BTV transmitiu o jogo em directo, com os nossos próprios meios. Infelizmente, devido ao mau tempo (temporal em vários pontos do País...), tivemos algumas interrupções durante o jogo (sempre que a transmissão parava, o Benfica marcava...!!!), mas espero que no futuro o Benfica aposte em mais transmissões fora das nossas modalidades...
Com muitos Benfiquistas nas bancadas em Gondomar, tenho que homenagear um deles, que durante o jogo mandou umas 'bocas' engraçadas: 'Mete o Talisca', 'Está fora-de-jogo'...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!