Últimas indefectivações

sexta-feira, 21 de março de 2014

Ah! Fadistas!

"1. Se eu fosse árbitro (credo!) e entrasse em campo com o propósito vincado de prejudicar uma equipa, podia muito bem anular-lhe um golo limpo por um pretenso fora-de-jogo mas não trataria de validar de imediato outro golo que ninguém consegue dizer ao certo se o foi ou não. Aliás, se canalhamente tivesse a vontade de esbulhar essa tal equipa, também não iria oferecer-lhe um «penalty» muito duvidoso a cinco minutos do fim. A menos que além de desonesto fosse estúpido. Muito estúpido.

2. De olhos esbugalhados a aguar por postas de vitela, de bolsos cheios pela venda de opiniões a jornais e televisões sobre matérias das quais só exibe uma confrangedora ignorância, um dos mentores desta épica jornada agora inventada para limpar o futebol em Portugal (onde andavam eles quando o Apito Dourado emporcalhava definitivamente estes velhos senadores que ainda por aí vegetam?) tratou de juntar à mesa um belo grupo de atoleimados de garfo em riste e copo em punho prontos a tornar públicos os seus vapores alcoolizados. O Eça é que os topava: «No fundo são todos fadistas! Do que gostam é de vinhaça e viola e bordoada e viva lá o seu compadre!»

3. Para se ser o melhor treinador do mundo e arredores e andar nas palminhas dos jornais portugueses não basta mostrar três dedos ao adversário. É preciso espetar-lhes nos olhos e de preferência à traição. O Mourinho que o diga..."

Afonso de Melo, in O Benfica

1 comentário:

  1. que um maravilhoso mundo em que vivemos , eu ainda duvido que este lançador de magias como ele fez isso !
    Minha boca está cheia de testemunhos , Am alina meu marido deixou a casa por dois anos à África do Sul para um turista , ele quis dizer uma prostituta e ele foi enfeitiçar pela menina meu marido se recusa a voltar para casa de novo, eu choro dia e noite à procura para quem me ajudar , eu li um jornal de notícias sobre um poderoso lançador de magias chamado Dr. Okojie e eu em contato com o lançador de magias para me ajudar a conseguir meu amor de volta para mim e ele me pedir para não se preocupar com isso que os deuses que lutam por mim .. ele me disse que em meados de noite, quando todo o espírito está em repouso , ele vai lançar um feitiço para se reunir meu amor de volta para mim. e ele fez em menos de 3 dias o meu marido voltou para mim e começou a chorar que eu deveria para perdoá-lo , eu , estou tão feliz por que este lançador de magias fez por
    eu e meu marido .. contato em seu drokojiehealinghome@gmail.com e-mail é o melhor lançador de magias em todo o mundo selvagem. ele está specialiesed na resolução de outros problemas , incluindo os seguintes :
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Se você precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quiser que a cura do HIV AIDS
    contatá-lo agora para solução imediata do seu
    problemas no Drokojiehealinghome@gmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!