Últimas indefectivações

domingo, 26 de março de 2023

Todos à Luz


"O destaque da News Benfica recai na oportunidade de vermos e apoiarmos, amanhã, a nossa equipa feminina de futebol no Estádio da Luz. São ainda abordados vários assuntos da atualidade benfiquista.

1
A melhor equipa da vertente feminina do futebol em Portugal joga, amanhã, no melhor estádio do País, tendo por adversário o Sporting. O dérbi tem início agendado para as 16h00.
Filipa Patão garante que o Benfica, líder do campeonato com 12 pontos de avanço sobre Braga e Sporting, "vai entrar na máxima força" e reforça que "a grande motivação é atingirmos os objetivos a que nos propusemos no início da época, ou seja, ganhar tudo. Somos ambiciosas, queremos sempre mais, ganhar, bater recordes, ser melhores. Acredito que vai ser um ótimo espetáculo".
A nossa treinadora refere ainda o horizonte mais alargado: "Não estamos apenas focadas em ter só vitórias. Queremos continuar a evoluir, a praticar um bom futebol, a dar espetáculo para que os nossos adeptos possam vir ao estádio, acompanhar a equipa e entusiasmar-se cada vez mais por vê-la."

2
Cloé Lacasse afirma que a série de sete triunfos consecutivos frente ao Sporting não altera a abordagem ao jogo de amanhã: "Começamos os dérbis do zero. Sempre que enfrentamos o Sporting, temos de ajustar o nosso jogo e estudar a equipa."
A avançada do Benfica realça o privilégio que é jogar na Luz e a mudança de mentalidades: "Esta equipa mudou a cultura do futebol feminino em Portugal. As pessoas já não dizem que vamos jogar no estádio dos homens e sabem que o Estádio da Luz é para todos os que enverguem a camisola do Benfica. Quem joga no Estádio da Luz, com a camisola do Benfica, mereceu-o. Mereceu o momento de jogar perante os melhores adeptos do mundo, num dos melhores estádios do mundo. É um momento especial e dá-nos uma motivação extra."

3
Recomendamos que chegue ao estádio com antecedência e desfrute de mais um dérbi que marca a estreia de nova iniciativa do projeto ECO Benfica, "Reutilização de copos". E informamos que serão abertos mais acessos ao estádio do que em jogos anteriores.

4
Otamendi concedeu uma grande entrevista à UEFA, a qual está disponível também no BPlay. O capitão da nossa equipa fala do percurso benfiquista na Liga dos Campeões e reitera a mentalidade jogo a jogo com que a prova é encarada.

5
Os benfiquistas elegeram o primeiro golo de Gonçalo Ramos frente ao Brugge como o melhor do mês. Reveja aqui.

6
São várias as nossas equipas em ação ao longo do fim de semana.
Hoje o destaque vai para o segundo jogo das meias-finais do campeonato de voleibol, na Luz, frente ao Leixões (16h00). Temos também partida de andebol na Madeira, às 14h30, frente ao Marítimo. No futsal, nos masculinos jogamos no reduto do Caxinas (17h00) e nos femininos em Gondomar (18h00). A equipa feminina de voleibol recebe o SC Espinho (19h00) e a de andebol recebe o Alpendorada (20h00).
Amanhã, além do já referido dérbi de futebol no feminino (Estádio da Luz, 16h00), há basquetebol (masculinos no Lusitânia, 15h00 locais; femininos, na Luz, às 15h00, com o União Sportiva), hóquei em patins em Tomar (masculinos, 18h00) e em Massamá (femininos, 18h00), e ainda o jogo 3 da meia-final do campeonato de voleibol (18h00, na Luz)."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!