Últimas indefectivações

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Jogo da Mala, último episódio...

"Fábio Cardoso, defesa central do Santa Clara, formado no Benfica, vai ser jogador do Calor da Noite na próxima época.
O valor da transferência será a "mala" a que o Santa Clara terá direito, a acrescentar ao milhão de euros que tem a receber da transferência de Fernando Andrade caso o Calor da Noite seja campeão. Uma estratégia já usada dezenas de vezes pelo Calor da Noite. A ideia da transferência de Fábio Cardoso será mesmo o empréstimo a outra equipa da 1ª Liga uma vez que o futuro treinador do Calor da Noite não conta com ele.
Voltamos a fazer o nosso alerta para o perigo do jogo de Sábado. São muitos milhões em jogo e um euromilhões para os jogadores do Santa Clara caso consigam roubar o campeonato ao Benfica. Se a isto acrescentarmos um Carlos Xistra ou um Jorge Sousa, depois de toda a coação dos dirigentes do Calor da Noite e seu Presidente durante toda a semana, o jogo pode ser uma bomba-relógio.
Como vimos depois das declarações de Fábio Coentrão no final do jogo de Domingo em Vila do Conde, há apenas um objectivo em jogo neste momento. "Só tenho pena de não ter conseguido roubar pontos ao Benfica!"."


PS: Posso acrescentar alguma coisa a este post: a semana passada, antes do Rio Ave - Benfica, fui informado por amigos em comum, que o João Henriques, confirmou que já tinham existido sondagens junto do balneário, sobre valores a 'pagar' em caso de 'entregarem' o campeonato aos Corruptos!!!
Pessoalmente, não acredito que o Fábio entre em esquemas destes...
Em relação ao João Henriques, como bom Lagarto, e anti-Benfiquista primário que sempre foi, espero atitude a 200% dos jogadores!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!