Últimas indefectivações

sexta-feira, 15 de março de 2019

Foi à Benfica

"Aconteceu o que todos queríamos: uma grande noite europeia na Luz, com quase 50 mil adeptos a regressarem felizes a casa. Tudo está bem quando acaba bem.
Foi mais uma exibição de grande qualidade, mais um excelente resultado e mais uma demonstração cabal de que, neste plantel, todos contam! Portugueses, não portugueses, formados no Seixal ou em qualquer outro ponto do Mundo, jovens, experientes, altos, baixos, pouco importa: todos ajudam, todos acrescentam, todos contam!
O Benfica concretizou a ‘remontada’ que se pedia e mantém, assim, intactas as suas aspirações nas três provas em que se encontra.
Todos sabemos que a Reconquista é o maior dos objectivos, assumido desde a primeira hora. Mas isso não quer dizer que não seja possível compaginar esse caminho com outras conquistas e outras missões. É o que está a ser feito e, como ainda ontem se viu, com um enorme sentido de responsabilidade.
A confiança existe. A ambição existe. A determinação existe. Tudo na medida certa, sem exageros, com o máximo de respeito por todos os opositores. Na Liga Europa, o próximo adversário é o Eintracht Frankfurt, mas apenas a 11 e 18 de Abril. Ou seja, ainda não surge no horizonte.
Para já, todo o foco vai para a deslocação de domingo ao terreno do Moreirense. É a próxima ‘final’ e é, por isso, o único jogo em que interessa pensar. A onda vermelha lá estará!

PS: A convocatória para os próximos jogos de Portugal, anunciada pelo seleccionador Fernando Santos, é o melhor reconhecimento ao trabalho desenvolvido no Seixal durante a última década. Entre jogadores que actualmente jogam no Benfica ou passaram pela sua formação, são 11 os convocados. Uma aposta de fundo com ganhos para todo o futebol português."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!