Últimas indefectivações

sexta-feira, 15 de março de 2019

A hora das decisões

"Aproxima-se o momento em que, competição a competição, tudo se começa a decidir. Lideramos o campeonato, estamos em vantagem na meia-final da Taça de Portugal e mantemos legítimas aspirações na qualificação para os quartos de final da Liga Europa. Um balanço claramente positivo, mas em que nada está garantido.
O Benfica está em 1º lugar na Liga porque tem sido a melhor equipa. Está em vantagem na meia-final da Taça de Portugal porque foi superior ao seu rival no jogo da 1.ª mão. E, por fim, está em desvantagem nestes “oitavos” da Liga Europa porque, na passada semana, em Zagreb, o adversário teve mérito e adiantou-se na eliminatória.
Hoje é dia para, todos juntos, darmos a volta a este Dínamo. Sabemos que a tarefa não é fácil e que será preciso apelar ao melhor de todos para que a noite termine em festa na Luz. Como ainda ontem era lembrado no site oficial, o Benfica já conseguiu 9 ‘remontadas’ no seu estádio em provas da UEFA. A última foi já em 2012/13 (frente ao Fenerbahçe) e valeu a chegada à final da Liga Europa. Seis anos depois, está na hora da décima reviravolta!
Confiança total, pois, na capacidade de uma equipa que tem sabido estar à altura das exigências. Qualidade nas exibições, qualidade nos resultados, qualidade no discurso realista. Os adeptos sabem que podem continuar a contar com a equipa. A equipa tem a certeza de que a onda vermelha nunca faltará! Que seja mais uma grande noite europeia na Luz."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!