Últimas indefectivações

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Vitória na Amoreira

Estoril 0 - 1 Benfica
Gouveia


Jogo interessante, que ficou marcado pela estreia de Luís Tralhão como treinador principal (após a saída do seu irmão, para o Mónaco), e com algumas estreias como titulares nesta equipa... devido à presença de alguns habituais titulares em Amesterdão... e algumas lesões.
Contra um Estoril Trafic(ado), um Benfica com tanta juventude, que jogou bem, controlando o jogo...  estando quase sempre mais perto do 2.º... Nos últimos minutos com a expulsão do Tiago Araújo (absurda) e com outras decisões 'estranhas' (logo a seguir à expulsão, avançado do Estoril está 3 metros fora-de-jogo, não marca nada... depois, ainda remata ao lado, e marca canto... com nenhum jogador do Benfica nas redondezas!!!), o jogo ficou apertado, mas os putos aguentaram...!!!

Com esta vitória mantemos a liderança, mesmo com menos 1 jogo...

3 comentários:

  1. Este árbitro é uma vergonha. Já é a 2ª vez que o vejo e ele ajuda sempre o adversário.
    Para além da expulsão muito forçada, deu 5 minutos de desconto mas acabou o jogo apenas aos 7 minutos, sem razão aparente a não ser querer que o Estoril marcasse contra 10.
    E estava a ver que iria prolongar por mais um minuto ou dois se o Benfica não tem tomado conta do jogo nos últimos minutos. Os outros já estavam todo rotos.

    Levava a lição de que o Benfica não podia chegar ao 1º lugar. Teve mais uma vez azar. Não me vou esquecer do nome e da cara do sujeito.

    ResponderEliminar
  2. Quem foi o fdgp do ladrão do apito?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!