Últimas indefectivações

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Para ganhar em Salónica

"O empate de ontem na Luz obriga o Benfica a marcar na Grécia. Um eventual 0-0 serve aos gregos e essa é uma das razões por que o clube da Luz deverá jogar ao ataque em Salónica. A superioridade dos encarnados é evidente. Mais talento, mais capacidade competitiva, mas quem quer seguir em frente na Liga dos Campeões não pode falhar tanto.
Pena o Benfica não ter disponíveis Jonas e Castillo. Faltaram ali claramente soluções diferentes para abrir a baliza do PAOK. Ferreyra parece pouco confortável ainda e qualquer um dos lesionados teria sido, provavelmente, melhor ajuda do que o outro peixe fora de água que é Seferovic. Ainda assim, foram demasiadas as chances falhadas. O Benfica precisa deste dinheiro e prestígio da Champions. Há que reverter a situação na Grécia, seja como for.
Obviamente, ter o dérbi no meio dos jogos decisivos para os 43 milhões não ajuda nada. Mas não acredito que tenha sido isso a pesar no subconsciente dos jogadores e levado a um relativo abrandamento na 2.ª parte. Rui Vitória terá de perceber o que falhou. Por que razão perdeu o Benfica o controlo do jogo?
Em Alvalade mais uma rábula com uma contratação. Desta vez N’Jie. É verdade que a tarefa não é fácil, mas que leão tão amador este..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!