Últimas indefectivações

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Finais para ganhar


"Quatro finais de campeonato, duas Taças de Portugal, muito para seguir e apoiar nos próximos dias. Nesta edição da News Benfica destacamos o hóquei em patins e o futsal feminino, com jogos hoje.

1
Tudo a postos para a final do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Benfica e Sporting disputam hoje, na Luz, a partir das 15h00, o primeiro jogo.
Nuno Resende revela um dos trunfos da nossa equipa e apela ao apoio dos Benfiquistas: "Estamos unidos e essa é a nossa maior força. Temos de acreditar no trabalho que nos trouxe até aqui. Os adeptos têm sido fantásticos e não tenho a mínima dúvida sobre a força deles. É uma sorte incrível ter adeptos assim, e queremos muito dedicar-lhes este título."
O segundo jogo é na casa do Sporting, domingo às 15h00.

2
Após o triunfo na primeira partida, hoje há o jogo 2 da final do Campeonato de futsal no feminino, com início marcado para as 19h30 no reduto do Nun'Álvares. Maria Pereira pede a presença dos adeptos: "Venham a Fafe para nos apoiarem. Mesmo fora, podemos jogar em casa."

3
Encontramo-nos a disputar mais duas finais. No basquetebol, o jogo 3 com o Sporting é no Pavilhão João Rocha e está agendado para amanhã, às 19h00. O jogo 4 é no domingo, no mesmo horário. No futsal, também com o Sporting, a partida inicial é sábado, às 18h00, no reduto leonino.
Temos ainda a final four da Taça de Portugal de hóquei em patins no feminino (meias-finais com o Turquel no sábado, às 12h00, no Pavilhão Municipal Nortecoop).
E a final da Taça de Portugal de polo aquático no feminino, frente ao Cascais WP. Realiza-se no domingo, a partir das 14h00, nas piscinas municipais da Guarda. E há embates importantes nas fases de apuramento do campeão Sub-17 e Sub-15 no Benfica Campus.
Fique a par de todos os jogos até 11 de junho, aqui.

4
Não perca a estreia do terceiro episódio da série Eu Amo o Benfica, que desvenda os bastidores do 38.

5
Chema Rodríguez, o treinador da conquista europeia do andebol, está de saída. "Vivi o que é ser Benfiquista. Em qualquer lado encontramos Benfiquistas e serei Benfiquista toda a vida! Na Hungria, terão um amigo para o que quiserem." Veja a entrevista, aqui.

6
Após quatro épocas no Clube, a basquetebolista Joana Soeiro vai abraçar um novo desafio. "O meu coração fica aqui. Sou do Benfica antes de jogar pelo Benfica. É um até já, sem dúvida". Uma entrevista que pode ver no Site Oficial.

7
As 1904 Mystery Boxes já estão disponíveis. Saiba mais sobre esta edição exclusiva limitada de colecionáveis digitais.
Fique atento também ao lançamento do primeiro Avatar 3D do Clube."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!