Últimas indefectivações

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Cadomblé do Vata


"Os Campeões - Avançados

Gonçalo Ramos - na primeira época a desempenhar a profissão mais gratificante do Mundo, anotou 27 orgasmos na conta pessoal. Continua a ser para mim um mistério como os coninhas de serviço do séc XXI, ainda não consideraram os seus festejos como incitamento à violência. Esperam-se infinitas oportunidades para o fazerem no futuro.
Rafa - o (pequeno) homem dos importantes golos no Dragão e SC Braga na Catedral. É tão rápido que as suas exibições deviam ser analisadas pelos jornalistas da Autofoco. Infelizmente, a maior parte das decisões com bola são dignas do Tal&Qual. Às vezes parece o Lucky Luke "mais rápido do que o seu próprio pensamento".
Musa - Foi o único a faturar em todas as competições e uma das boas surpresas da temporada, especialmente para os Benfiquistas que se lembram do Sokota e por isso estranharam ver este croata fazer a A1 de norte para sul, aparecer com 2 rótulas e marcar golos. É tão parecido com o Jiménez que devia celebrar os golos a gritar "arriba, arriba".
Tengstedt - um tipo especial: segundo avançado contratado ao Rosenborg, mas o primeiro que efetivamente joga pelo Benfica. Acontece é que em 4 jogos na equipa A e 4 na equipa B, assinou tantos golos de Manto Sagrado vestido como o Rushfeldt que nunca o sentiu no lombo. A boa notícia é que daqui, o dinamarquês só pode melhorar.
Henrique Araújo - o melhor jogador madeirense da actualidade, teve uma época aquém das expectativas e acabou por não ganhar a esperada Bota de Ouro Europeia. Vamos ser mais prudentes e baixar os objetivos da segunda época de sênior porque dificilmente vai ganhar a Bola de Ouro.
Rodrigo Pinho - correu durante alguns meses o boato que dizia que o Pinho fazia lembrar o Jonas. Houve até adeptos que diziam isso sem rir. Bom, e daí, talvez estivessem a comparar com o Pistolas na actualidade, sem jogar há 4 anos e com as costas todas estoiradas.
Yaremchuk - contratamos o Roman Yaremchuk por 17M e um ano depois vendemos o Fantasman Yaremchuk por 17M. Ainda há dúvidas sobre o que o destruiu mais como jogador, se foi a guerra na Ucrânia ou ser treinado pelo Jorge Jesus.
Aursnes - matador cínico com os pés a longa distância e letal de cabeça no coração da área, demonstrou durante este ano, onde Haaland aprendeu a estatelar o couro na rede. Conquistou o campeonato português e o holandês. Em 9 meses foi mais vezes campeão nacional do que o Sporting em 20 anos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!