Últimas indefectivações

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Somar três pontos


"Vencer no Bessa é o desafio que se coloca hoje à nossa equipa, um jogo tradicionalmente difícil e que nesta noite, por certo, não será exceção. Olhamos ainda para os jogos europeus nos últimos dias e lançamos o fim de semana.

1
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta noite (20:15), frente ao Boavista, no Bessa, Nélson Veríssimo deu conta das dificuldades e exigência esperadas: “Um jogo competitivo, em que temos de estar com níveis de ativação, de competitividade e de agressividade elevados para sairmos de lá com o objetivo conseguido, que é fazer um bom jogo e conquistar os três pontos.”

2
O histórico aponta para uma deslocação difícil, assim como o facto de, no Campeonato, só por uma vez o Boavista ter sido derrotado em casa na presente temporada (três vitórias e sete empates). Veríssimo reconhece este obstáculo acrescido e apela ao apoio dos Benfiquistas para ultrapassá-lo: "Contamos com o apoio de todos os nossos adeptos, que decerto estarão em grande número no estádio." 

3
Esta semana tivemos prestações importantes, a nível europeu, nas modalidades de pavilhão. No andebol, a vitória, na Luz, ante o TBV Lemgo, por 35-30, garantiu o apuramento para os oitavos de final da EHF European League. E, no voleibol, terminou a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões e o saldo é muito positivo, com a obtenção de dois triunfos nas seis jornadas disputadas e um honroso terceiro lugar no grupo.

4
Há muito Benfica para seguir e apoiar nos próximos dias. Destaque para os seguintes jogos na Luz: Benfica – ABC em andebol masculino e feminino (sábado, 15h00 e 18h30, respetivamente); Benfica – Guifões em basquetebol feminino (12h00); Benfica – Leões Porto Salvo (hoje, 21h00); Benfica – Valongo em hóquei em patins (sábado, 16h30); Benfica – Voltregà para a Liga Europeia de hóquei em patins (feminino), sábado às 21h30 (e jogo com o CENAP, domingo, às 14h00); e Benfica – Leixões em voleibol (domingo, 14h00). Recordamos que a entrada é livre nos jogos das equipas femininas e o acesso é gratuito para Sócios nas partidas das equipas masculinas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!