Últimas indefectivações

sábado, 25 de setembro de 2021

Trazer os três pontos de Guimarães


""O primeiro grande objetivo é o Campeonato, voltar a ser campeão", conforme tem vindo a afirmar Jorge Jesus, em apurada sintonia com o sentimento generalizado dos Benfiquistas.
A nossa equipa chega à sétima jornada embalada pelo bom início de temporada, pleno de triunfos na Liga e o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões consumado.
E chega também a esta etapa da prova consciente de que os bons resultados até ao momento pertencem já ao passado.
Hoje, em Guimarães, só a vitória interessa, sabendo-se que do outro lado estará um adversário que, de acordo com o nosso treinador, "pela equipa e adeptos", cria dificuldades acrescidas.
Foco, determinação e garra são essenciais para levar de vencida um Vitória sólido no capítulo defensivo, levando apenas três golos sofridos, e orientado por um treinador que, segundo Jorge Jesus, "gosta de futebol positivo".
Assim como são fundamentais, assentes nas anteriores, a organização e o talento ao serviço do coletivo, além da eficácia, afinal a receita que tão bem tem funcionado a nosso favor desde o início da época.
O justo reconhecimento da capacidade do adversário em nada altera a nossa ambição por vencer. Jorge Jesus foi taxativo quanto ao objetivo a superar esta tarde: "Queremos sair de Guimarães com uma vitória."
Vamos, Benfica!

P.S.: Foi aprovado, ontem, com 57,70% de votos a favor, o Relatório de Gestão e Contas do Sport Lisboa e Benfica referente a 2020/21."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!