Últimas indefectivações

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Editorial


"1 - O Sport Lisboa e Benfica vai a eleições no dia 9 de Outubro. Num espírito de total esclarecimento dos sócios e de salutar vivência democrática, tal como aqui foi explicitado no jornal O Benfica logo aquando da marcação da data eleitoral, as ideias e os projetos dos diferentes candidatos terão espaço de divulgação equitativa nas diversas plataformas de comunicação do Clube. É um imperativo que a prestigiada histórica democrática desta centenária instituição exige e cuja tradição singular muito orgulho os benfiquistas.

2 - Nesse sentido, em sintonia com as candidaturas que se apresentem a sufrágio, a Direcção de Comunicação promoverá a emissão de tempos de antena na BTV e a realização de uma entrevista individual a cada um dos candidatos à presidência do Sport Lisboa e Benfica.
Também o jornal O Benfica será convocado para esse período de livre debate de ideias e projetos, com a reserva de páginas próprias para a promoção de cada uma das candidaturas, tanto no dia 1 com na edição de 8 de Outubro. Uma lógica cuja filosofia se replicará no site do Benfica, com espaço reservado para os diferentes programas eleitorais.

3 - Na reta final da campanha haverá ainda um debate na BTV com a presença de todos os candidatos, num modelo a afinar com as diferentes candidaturas, e que se pretende o mais esclarecedor possível.
É esta a nossa tradição e a nossa matriz. Estamos certos de que os valores do nosso clube sairão reforçados com o confronto de ideias que se avizinha, e de que o futuro escolhido pelos benfiquistas será capaz de engrandecer a notável história que fomos construindo até aqui. É o que todos desejamos.
E pluribus unum."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!