Últimas indefectivações

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Vermelhão: Vitória sobre o Vitória!!!

Guimarães 1 - 3 Benfica


Vitória relativamente tranquila, na última jornada deste madrasto campeonato, mesmo com várias alterações no onze inicial, a pensar na final da Taça de Portugal, do próximo Domingo! Mas mesmo com as 'precauções', acabámos por 'perder' o Lucas Veríssimo com uma lesão muscular, que muito provavelmente vai ditar o fim da época para o jovem brasileiro, que assim não se irá estrear na selecção do seu país!

Bons 20 e poucos minutos, com várias oportunidades, mas muito desperdício... A paragem devido à lesão do Veríssimo fez mal à equipa, acabámos por perder intensidade, e até ao intervalo raramente aproximamo-nos da baliza do adversário!

Reinicio a todo o gaz, com um golo, numa grande jogada e pouco depois, num canto fizemos o 2.º - dois golos de canto, neste final de época, depois duma época inteira, a não aproveitar estas situações!

Logo a seguir, as substituições... Sinceramente não percebi, a entrada de vários titulares: o jogo estava controlado, já tínhamos perdido um jogador por lesão, e como foi visível os jogadores mesmo inconscientemente sabem que o jogo mais importante da época, será o próximo: a Final da Taça!

Consentimos um golo de canto e perdemos clarividência no meio campo e permitimos algumas oportunidades ao Vitória... Apesar disto, na recta final, acabámos por chegar ao terceiro e matar o jogo... Contra um adversário que hoje iniciou a partida ainda com esperança de uma qualificação Europeia, e portanto apesar do recente despedimento do treinador, estava motivado!

Boa estreia oficial do Morato a titular... e provavelmente no domingo vai voltar a ser titular!!! A recuperação do Digui do Rafa e do Lucas é fundamental para a Taça!

Mesmo a feijões, ficaram dois penalty's por marcar, um em cada parte... A marcação do jogo dos Lagartos, para após o final do nosso jogo, para favorecer o aziado Pote na luta com o Haris pelo ranking de melhor marcador, já foi vergonhoso... mas não foi suficiente, ainda conseguiram 'evitar' que o Seferovic pudesse concretizar dois penalty's!!! O anti-benfiquismo reina à descarada no Tugão!!! Muito medo, para o que vai acontecer no domingo em Coimbra na Final da Taça de Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!