Últimas indefectivações

domingo, 22 de novembro de 2020

Houve um único adulto sóbrio no jogo sobre o qual a cara de Jardel disse tudo: "se é para isto mais vale o estádio continuar vazio”


"Helton Leite
Suplicou pelo primeiro remate do Paredes aos 37 minutos como eu supliquei pelo final deste jogo durante boa parte do mesmo.

João Ferreira
Nada diz “acho que ainda não tenho andamento para isto” como as cãibras do João Ferreira aos 78 minutos de uma eliminatória da Taça contra o Paredes.

Gilberto
Tem que haver aqui um mal entendido. Este rapaz não é jogador de futebol. Vi pelo menos dois placards no estádio que apresentavam melhor domínio de bola. Para que fique claro, não me estou a referir a nenhum colega do Gilberto.

Jardel
Não sei quanto a vocês, mas eu vejo sempre uma expressão facial no Jardel que parece dizer algo como “se é para isto mais vale o estádio continuar vazio”.

Ferro
O passe a queimar aos 87’ tinha todas as letras de tomba-gigantes, mas felizmente o Jardel enfiou um cotovelo no adversário e evitou o pior.

Samaris
Fez o que podia no papel de médio centro e enquanto único adulto sóbrio nesta autêntica festa do futebol. Faltou distribuir umas chapadas, neste caso a alguns colegas.

Chiquinho
Esforçado. Participou avidamente em algumas iniciativas do laboratório do Seixal, mas a vacina acabaria por matar 3 hamsters e meia dúzia de adeptos que conseguiram entrar no estádio na esperança de assistir a um bom jogo.

Pizzi
tinha saudades de ver o Pizzi como maestro da equipa.” ninguém Não sei se o adversário foi bom a pressioná-lo ou se era ele que estava enferrujado. Seja como for, o meu histórico do Google não mente. Resta saber o que farei com este tutorial do YouTube que explica como arrancar os próprios olhos. 

Facundo Ferreyra
Aos 38 minutos demonstrou lembrar-se vagamente como se faz um cabeceamento. Devia ser inscrito pela Fundação Benfica.

Gonçalo Ramos
Mas será que o consegues fazer numa noite fria em Paredes?

Franco Cervi
Frenético ao nível da decisão errada. O analista da Goalpoint deixou de contar ao décimo oitavo passe estúpido.

Tiago Araújo
Bom cruzamento aos 81’, outro ainda melhor aos 82'. Futebol sem merdas, sempre à procura da baliza adversária. Muito estranho.

Daniel dos Anjos
Sei lá. Vão ver ao zerozero.

Morato
É assim, pelo menos não foi caro."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!