Últimas indefectivações

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Cadomblé do Vata (Apuramento fantástico...)

"1. Com o fantástico apuramento do FC Porto para a Liga Europa, vão entrar cerca de 3 milhões nos cofres do SL Benfica... esta foi a forma que o clube falido e sob intervenção da UEFA encontrou, para saldar a dívida relativa ao processo dos e-mails.
2. O Benfica só esperou 24h após o agora famoso "jackpot azul e branco" para renovar com Taarabt... isto é literalmente "rebentar o dinheiro todo na bebida".
3. Começou muito bem a época para as equipas portuguesas, com participações meritórias em competições internacionais de Verão... o Benfica conquistou a ICC e o FC Porto foi finalista da pré eliminatória da Liga dos Campeões.
4. Num editorial publicado no Jornal do Benfica, o director do mesmo atacou duramente um vice presidente do Glorioso, sugerindo inclusive que ele quer suceder ao Pinto da Costa... prossegue o arraso do SLB ao FCP: roubamos-lhes 3 milhões, ficamos com o lugar deles no Pote 2 da Champions e apeamo-los do pódio de maior desestabilizador do Benfica.
5. Jorge Jesus considerou Pablo Aimar o melhor sul americano que treinou... avaliação estranha do homem que fez de Emerson uma aposta pessoal."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!