Últimas indefectivações

terça-feira, 28 de maio de 2019

Tudo a postos

"Faltam 34 dias para o plantel principal do Benfica voltar ao trabalho, mas há já bastante tempo que estão definidos os pilares essenciais da pré-temporada 2019/20.
Datas dos exames médicos, data do primeiro treino, data dos primeiros jogos particulares em Portugal e datas – essas conhecidas desde o final de Março – dos três jogos que o campeão nacional vai realizar no âmbito da International Champions Cup.
Na Luz, a 11 de Julho, o Benfica fará a apresentação para a nova época. Dois dias depois, a 13, jogo no Estádio Municipal de Coimbra, frente à Académica. Segue-se então, no dia 15, a partida para os Estados Unidos e os compromissos frente a Chivas (20), AS Roma (24) e AC Milan (28).
Está tudo a postos, pois, para o regresso ao trabalho, com todos os passos programados até praticamente ao dia em que o Benfica irá começar a competir oficialmente – que será na discussão da Supertaça, frente ao Sporting, no primeiro fim de semana de Agosto.
É difícil imaginar – para não dizer que é impossível – um nível de programação superior a este. A capacidade de organização, o detalhe, o método e o rigor também ajudam a fazer a diferença. Como lembra o título de um famoso livro de gestão desportiva, ‘A Bola Não Entra Por Acaso’...

PS: A renovação de Pizzi, ontem anunciada, foi uma excelente notícia para todos os Benfiquistas. O MVP da Liga 2018/19 ampliou a sua ligação ao clube até 2023, ficando assegurada por mais 4 anos a permanência de um dos pilares do plantel de Bruno Lage e peça essencial no equilíbrio entre os talentos da formação e os jogadores mais experientes."

1 comentário:

  1. Não precisamos de elogios à capacidade de planeamento do Benfica.
    Precisamos que a época seja bem planeada para que não se repita o que aconteceu na época passada.
    É que na segunda semana de Agosto estejamos a celebrar a conquista da supertaça.

    CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

    NENÉ

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!