Últimas indefectivações

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Cadomblé do Vata (especial Babalu... e mais algumas criaturas idênticas)

"1. Quando ao intervalo do Tondela - SL Benfica, recebi uma mensagem a dizer "o gordo foi detido", pensei que a PJ tinha ido ao balneário do SLB prender o Gabriel.
2. O jogo de ontem em Alvalade foi uma fiel demonstração de que ninguém leva o Sporting a sério... ganham com o penalty mais ridículo dos últimos anos e nem o SLB reclama, o FCP não protesta e a Liga não precisa inventar falhas de comunicação do VAR.
3. Um dos líderes da claque ilegal da selecção também foi detido... o Portugal - Polónia vai ser à porta fechada?
4. Jorge Coroado diz que a entrada a varrer por trás do Ícaro no Rafa não era para vermelho, mas sim para amarelo... o lance foi portanto bem ajuizado pelo árbitro da partida, porque 1 amarelo dá expulsão no padrão coroadista.
5. E pronto, no início de Novembro, dizemos adeus ao campeonato para o resto do mês... se o futebol fosse os desenhos animados do Snoopy, os jogos das selecções eram os adultos a falar "uáuáuáuá"."

3 comentários:

  1. Tem de ter tento na boca, tem, o Gabi.
    Tadinhos dos lumiarenses! Deixem lá os pobrezinhos, que eles andam à rasca com a Alcacetada, e não pregam olho só de pensar na cashbolada que vem a caminho - a cashbolada, vai doer muito, muitíssimo mais, se houver justiça. Se não fossem os pontinhos à conta dos árbitros amigos, iam lá para décimos segundos, ainda se matavam, á não tínhamos os dérbis para ganhar, e era uma maçada.
    Os macacos-cães não podem andar à solta. Não foram vacinados contra a raiva.
    O Coroado ou Descoroçoado ou lá como a peça se chama, ainda fala? Fosca-se!
    Estas paragens do são uma trampa.

    ResponderEliminar
  2. Uma boa e necessária nota de humor contra a actualidade bastante cinzenta...ou seja , da mesma côr do atual Futebol do nosso Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humor é ridicularizar o Gabriel? um jogador q veio dar estabilidade à equipa, ainda em fase de adaptação a um grande clube como é o Benfica? fosg@-se, vão masé p'rá pqop! estes ainda são piores do q o barbeiro da bolha...

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!