Últimas indefectivações

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Acabou por ser 'positivo' !!!

Bayern 2 - 2 Benfica


Golo salvador do Ronaldo, mesmo a 'fechar' a partida, num jogo onde fomos quase sempre superiores, e onde a derrota seria extremamente injusta...
As ausências do Jota e do Umaro nas últimas partidas foi decisivo, mesmo assim vamos para a última jornada em 'vantagem' já que jogamos em casa com o AEK e poderemos assim controlar a diferença de golos...!

2 comentários:

  1. Para mim, não foi a ausência de A,B ou C que nos impediu de golear o Bayern. A desconcentração e depois a "invenção" de alguns jovens , que talvez pensaram que o resultado estava feito ( tudo tão típico num jogador Português, mesmo jovem …) levaram a que o Futebol do Bayern sem fulgor, mas direto e disciplinado , com um jovem avançado Holandês a sobressair e a dar "água pela barba" aos nossos defesas. Até o nosso 'keeper' se desconcentrou , ele que se tem cotado como um dos melhores naquele posto, dos que já passaram pelo Seixal. A abrir a 2a. parte tevemos 3.4 oportunidades , daquelas de cara a cara com o guarda redes deles e falhámos por precipitação. Empatámos mesmo no fim , por sorte , e podíamos ter goleado. Nada a apontar ao excelente Técnico Renato Paiva !!! Temos um conjunto de jogadores magníficos e com futuro risonho pela frente . É só trabalharem a ( des) concentração .

    ResponderEliminar
  2. Atenção que devido aos critérios de desempate, até podemos ganhar por 15-0 aos Gregos que se os Alemães ganharem 3-0 somos eliminados. Também por causa desses critérios, já só podemos passar ao play-off porque já não é possível sermos 1º do grupo.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!