Últimas indefectivações

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Hermes

É oficial, Marcelo Hermes é jogador do Benfica.
Em final de contrato com seu antigo Clube, o Grémio de Porto Alegre (e por isso chega sem ritmo...), acabou por ser uma boa oportunidade de negócio. As indicações são boas, os sempre traiçoeiros vídeos do YouTube 'dão' nota positiva, tanto a atacar como a defender... O historial recente com defesas-esquerdos no Benfica, não é muito agradável, para cada boa aquisição, falhamos 10 !!! Mas este promete... Curiosamente, parece que o apetite do Benfica no Hermes, começou na época anterior no confronto da Libertadores entre o Grémio e o Rosário Central, onde os olheiros Benfiquistas acompanhavam a evolução do já 'nosso' Franco Cervi!!!

Com o fim da carreira do Eliseu cada vez mais perto... com a normal valorização do Grimaldo... com o facto do Yuri Ribeiro, não estar neste momento ao nível por exemplo de um Nélson Semedo, quando 'saltou' da equipa B, para o plantel principal, esta aquisição parece-me extremamente útil... e mesmo que não seja opção imediatamente, terá a oportunidade para se adaptar ao Benfica e ser aposta na próxima época, caso confirme a qualidade esperada...

2 comentários:

  1. os adeptos do Grémio queixavam-se que ele era muito irregular. estando sem ritmo, este ano não contará para o totobola, a menos que Eliseu, Grimaldo e André Almeida (ou Semedo) estejam simultaneamente lesionados.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!