Últimas indefectivações

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Quem passa pela Luz... não esquece

"O pior do jogo com o Atl. Madrid foi a lesão de Gaitán. O Benfica fez um bom jogo contra os espanhóis e muitos dos comentários que ouvi pareciam que tínhamos jogado contra o Skenderbeu. De facto, a intensidade de jogo, a qualidade defensiva e de passe dos jogadores do Atlético era impressionante. O Benfica fez uma boa noite europeia na terça e, se jogar assim sempre, é candidato ao título nacional. Veremos o que nos reserva o sorteio, mas, desde já, e aconteça o que acontecer, já assegurámos uma prova europeia positiva. Estamos nas melhores 16 equipas da Europa. Agora tentaremos merecimento para ser das oito melhores. Segunda-feira estaremos na UEFA, no sorteio mais importante da Europa, a representar Portugal. É justo e prestigiante, mas não nos desvia do objectivo de ganhar títulos. Por isso, o Bonfim amanhã, e a Madeira, na terça-feira, são tão importantes.
O FC Porto ficou com um natural amargo de boca, não por perder em Londres, mas por ver passar um Kiev muito fraco e inferior. Percebo e acompanho o dissabor dos meus amigos portistas. Resta a Lopetegui conseguir uma final da Liga Europa para compensar os seus adeptos.
Matic diz não querer defrontar o Benfica nos oitavos e Ramires afirma que «Jesus é um bom treinador» mas deseja «que o Benfica seja campeão». Quem passa pela Luz não esquece e é também por isso que não esquecemos os nossos melhores. Estes pormenores fazem a diferença, porque mostram o sentimento, independentemente do vencimento.
Na última terça-feira, o velhinho Pavilhão do Lima viveu uma noite histórica, das antigas, com a equipa de basquetebol feminina do Académico a eliminar o Sporting com um ambiente inesquecível. Parabéns ao Académico e à sua aposta na formação. Há quem com tostões faça milagres, só possível graças a uma dedicação e competência únicas de directores e jogadoras."

Sílvio Cervan, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!