Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Objectivamente (tolinho)

"E o tontinho continua a dar-lhe com o sujinho, sujinho!
Vítor Pereira, que foi inventado para treinador do FC Porto pelo absolutista presidente dos andrades, depressa aprendeu a lição de provocador! Sem capacidade para orientar uma equipa campeã, agarra-se à habitual política provocatória que se institui no clube azul e branco há muitos anos para denegrir a imagem dos jogadores, técnicos e dirigentes do Clube que seriamente luta para ser campeão e o tem feito de forma ´seria, LIMPA e vertical! A mesquinhez desta gente que exibe diariamente em declarações à Imprensa e aos seus habituais veículos transmissores chega a irritar qualquer ser humano por mais pacífico que seja!
Não me lembro de uma única vez destes provocadores saudarem com sinceridade quem lhes ganha! Uma única vez que seja! Há sempre um culpado! Ou é o árbitro, ou a bandeirola de canto ou as redes da baliza. Eles é que nunca têm culpa de qualquer derrota! A culpa é sempre de alguém! É por estas e outras que a intolerância faz parte da cartilha dos adeptos fanáticos que não perdoam deslizes nem aos seus próprios atletas.
Será que Vítor Pereira ainda não se apercebeu que já não é treinador do FC Porto há vários meses? De nada lhe adianta andar a engraxar o presidente e os adeptos de modo a perdoarem-lhes os sucessivos desaires da equipa que tão mal orienta...
Engraçado também é a velha aliança Porto/Sporting para derrubar o Benfica e retirar mérito a tudo o que tem feito até agora! O Sporting ainda não entendeu que anda a ser gozado há anos por quem nunca enxergou além do seu próprio umbigo!
É pena porque só irão ver quando lhes levarem mais um Futre ou um Mourinho quase de borla!"

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!