Últimas indefectivações

terça-feira, 14 de abril de 2026

Vitória justa


"O tema principal desta edição da BNews é o triunfo benfiquista, por 2-0, conseguido ante o Nacional da Madeira.

1. Boa exibição
Na opinião de José Mourinho, "é um jogo muito bem conseguido". "Queríamos fazer mais e melhor e tivemos períodos muito bons. O jogo na sua globalidade foi completamente controlado e dominado. Podíamos e devíamos ter conseguido um resultado mais forte", afirma o treinador.

2. Lutar por vitórias
Autor de duas assistências para golo e considerado o Homem do Jogo, Prestianni sublinha o compromisso do grupo de trabalho: "Faltam 5 finais e agora temos o jogo com o Sporting. Vamos dar o nosso melhor para ganhar as 5 partidas que faltam."

3. Ângulo diferente
Veja, de outro ângulo, os dois golos marcados pelo Benfica ao Nacional.

4. Outros resultados
No futebol de formação, os Sub-23 ganharam, por 2-1, ante o Leixões. Os Juvenis venceram, por 0-1, na visita ao Famalicão. Os Iniciados superiorizaram-se ao Alverca (2-0).
Em râguebi, o Benfica triunfou por 24-17 ante o Direito. E a equipa feminina de hóquei em patins goleou no rinque da Académica (1-14).

5. Parabéns, José Augusto
O bicampeão europeu José Augusto celebra 89 anos de vida."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!