Últimas indefectivações

sábado, 10 de junho de 2023

Na dianteira


"Bom começo da final do Campeonato de hóquei em patins, o tema em destaque na News Benfica, na qual abordamos também a restante atividade desportiva e outros assuntos.

1
Estamos na frente da final do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Ontem, no primeiro jogo, ganhámos, por 4-2 após prolongamento, ao Sporting na Luz.
Nuno Resende considera que "importante é ganhar jogo a jogo". "Fizemos uma excelente exibição e fomos rigorosos. Tivemos apenas dois dias para preparar este jogo e isso condicionou-nos em algumas ações. O fator casa foi fundamental porque isto é um Inferno. Este pavilhão é um espetáculo. Os adeptos do Benfica foram simplesmente fantásticos!", afirma.
Veja o resumo do jogo no Site Oficial. A próxima partida está agendada para domingo, às 15h00, no pavilhão João Rocha.

2
A final do Campeonato de futsal no feminino está empatada a um. Ontem, o resultado foi 1-0 a favor do Nun'Álvares. O embate seguinte é na Luz, domingo às 17h00.

3
Prossegue a final com o Sporting nos play-offs do Campeonato Nacional de basquetebol. O jogo 3 é no Pavilhão João Rocha, hoje às 19h00. Norberto Alves assume que a equipa está focada na vitória: "Acreditamos que vamos a Alvalade ganhar."

4
Apoie as nossas equipas. São vários os jogos importantes ao longo do fim de semana. Consulte a agenda no Site Oficial.

5
O balneário dos campeões está aberto ao público em junho. Durante este mês, esta área exclusiva do futebol profissional é incluída no percurso das visitas ao Estádio. Saiba mais, aqui.

6
Estreia hoje o quarto episódio da série "Eu Amo o Benfica", a não perder no BPlay.

7
A protagonista desta semana é Maria Vieira, a nossa hoquista decacampeã nacional. Uma entrevista para ver na íntegra na BTV ou ler no jornal O Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!