Últimas indefectivações

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Especialistas!


"Felizmente que aconteceu o segundo golo do Benfica em Alvalade, da forma como aconteceu. Porque assim se desmascarou de uma vez por todas quem são e quais os propósitos dos “ESPECIALISTAS” de arbitragem nos jornais desportivos e CMTV´s da vida.
Como se isso fosse preciso…mas eles fazem questão uma vez mais de demonstrar o porquê de terem feito o que fizeram enquanto árbitros dentro do campo, ou no caso de alguns que foram inclusive pagos por clubes já nestas funções de “especialistas”, enquanto andavam a dar as suas supostas opiniões isentas, não é Pedro Henriques?
Foi preciso ir auscultar-se a opinião de árbitros estrangeiros consagrados (certamente uns lampiões fanáticos do piorio!) para se perceber o porquê das opiniões dos “especialistas” de arbitragem Portuguesa. A quase unanimidade dos "especialistas" nacionais num lance onde o que se vê é uma simulação grosseira de um jogador, jogador esse que não tem qualquer possibilidade de disputar a bola, comprova a sua desonestidade sem limites e os seus propósitos dos senhores especialistas da nossa praça.
Este lance é tão importante que não se entende como os “defensores” e “responsáveis” da Arbitragem não o aproveitam para esclarecer, de forma oficial, taxativa e definitiva, em simultâneo, a opinião pública intoxicada pelos “especialistas” da arbitragem Portuguesa.
Uma palavra final para os André Pinotes desta vida: podem querer fazer-se passar por senhores muito políticos e imparciais, mas o pé foge para o chinelo sempre que a palavra Benfica ou a cor vermelha lhes aparece na frente. O André teve a lata de qualificar o lance como um “erro grosseiro”, está tudo dito. Podia aprender alguma coisa com o seu consócio cujo print do fórum do Sporting aqui colocamos. Afinal, nem todos os Sportinguistas são lagartos e também existem pessoas normais por aqueles lados."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!