Últimas indefectivações

terça-feira, 23 de maio de 2023

Coação...!!!


"O Tino nem se mexe, é o Coates que vai na direção do Tino.
Obrigado ao Marco Pina por dar estas borlas a quem o ofende, intimida e descredibiliza .
É apenas mais um ser humano a sentir necessidade de se abaixar perante o poder e as constantes má educações e intimidações do Aníbal Pinto e equipa de terrorismo do FC Penalti.
É mais um Pinheiro que não tem personalidade de se aguentar perante a coação e intimidação desses filhos da puta. Depois de mais uma arbitragem nojenta de um ser humano que cometeu o crime de expulsar (e bem) um jogador do FC Penalti em pleno Calor da Noite deixou de ser honesto e passou a praticar os mesmos actos de todos os seus companheiros no actual Quadro de Árbitros do Fontelas, onde andam fanáticos adeptos do FC Penalti a adulterar relatórios para não se punir o seu clube.
É a palhaçada total e completa disto a que chamam futebol em Portugal. Uma equipa que é escandalosamente beneficiada em todos os jogos é a que tem os peões nas CMTV’s desta vida a atirarem as suas mentiras e aldrabices para cima do único clube que jogou futebol durante a época toda. Mais uma vez, a táctica usada e abusada pelo Departamento de Terrorismo do FC Penalti comandado pelos mini Hitlers Faria e Bragança e o triste desonesto Marques: acusar os outros daquilo que eles fazem. Fácil.
Pina, espero que desfrutes bem do carinho do teu amigo Aníbal Pinto durante esta semana. Numa próxima vais ser novamente um monte de merda de um benfiquista que andas aí a dar opiniões para favorecer o Benfica. E nessas alturas vamos aplaudir o Aníbal e perder a pena e revolta que sentimos ao ver esse sujeito fazer de ti isso como tem feito de forma absolutamente intolerável e nojenta semana após semana."

1 comentário:

  1. Um enorme aplauso a este texto. Marco Pina, tal como disseste do lagarto que empurrou o Bah, puseste-te a jeito...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!