Últimas indefectivações

sexta-feira, 24 de março de 2023

Actividade benfiquista


"Esta edição da News Benfica é dedicada a vários temas da atualidade do Benfica.

1
"Temos de ter os pés assentes na terra." Este é o mote da entrevista concedida por Grimaldo à UEFA. O excelente momento da equipa, imperando a noção de que nada está conquistado ainda, é um dos tópicos principais.

2
Também João Neves, ainda júnior, mas que tem feito parte das opções de Roger Schmidt, foi entrevistado pelo BPlay. O jovem jogador formado no Benfica conta como foi o seu percurso até à equipa principal. "Devo muito ao SL Benfica", reconhece agradecido. Veja aqui.

3
No âmbito das seleções, João Neves e Schjelderup estiveram em destaque, ao marcarem um golo cada. Pelos Sub-19 portugueses, João Neves foi o autor do único golo da partida frente à Suécia, já no tempo adicional, na qual alinhou também André Gomes. Da equipa B foram utilizados Moreira Jr. e Hugo Félix. Schjelderup foi titular dos Sub-19 da Dinamarca e fez o terceiro golo da sua equipa frente à Roménia.

4
Já há datas e horários para as 26.ª e 27.ª jornadas da Liga Portugal. A visita ao Rio Ave é no dia 2 de abril, às 18h00. A receção ao FC Porto acontece no dia 7, também às 18h00.

5
A centrocampista Pauleta partilha, em entrevista à BTV, o seu estado de espírito em relação à grave lesão contraída recentemente, aborda a proximidade da conquista do tricampeonato e antevê o dérbi com o Sporting agendado para domingo, no Estádio da Luz (16h00).
Ver e apoiar a nossa equipa feminina de futebol no melhor estádio do país é uma oportunidade que aconselhamos vivamente que aproveite.
Os sócios têm entrada gratuita e o levantamento de bilhete é obrigatório. Não falte!

6
Este jogo com o Sporting marca a estreia do sistema de reutilização de copos. Também na sustentabilidade ambiental, o Benfica quer ser campeão! Conheça em pormenor esta iniciativa e veja a entrevista da BTV a Olívia Alves, Environment Specialist do Clube.

7
Hoje há partida europeia de hóquei em patins na Luz, às 21h00. A nossa equipa recebe o HC Liceo a contar para a 5.ª jornada da fase de grupos da WSE Champions League. O objetivo é claro, garantido o apuramento para as rondas a eliminar: assegurar o 1.º lugar do grupo. Veja a antevisão de Nil Roca ao jogo.
Consulte a agenda para ficar a par dos horários dos muitos jogos das nossas equipas até domingo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!