Últimas indefectivações

domingo, 15 de maio de 2022

O eterno síndrome provinciano e complexo de inferioridade


"Ganham o campeonato, volta o discurso de ódio e do centralismo. No meio de tanta verborreia debitada, há que questionar a que "contra todas as circunstâncias" este idiota admoestado do FC Porto se refere:
• Terá sido por terem sido beneficiados em praticamente todos os jogos?
• Terá sido por terem vencido a liga com o recorde de expulsões adversárias?
• Terá sido por terem sido a equipa que mais minutos jogou em superioridade numérica?
• Terá sido por terem batido o recorde de penáltis a favor, em toda a Europa, nas últimas 2 épocas?
Esta gente não tem qualquer pingo de vergonha na cara e acham que este discurso ainda pega e que as pessoas continuam a comer gelados com a testa.
Condicionam e dominam a opinião pública, condicionam e dominam os ábitros, condicionam e dominam a Federação Portuguesa de Futebol, condicionam e dominam o desporto nacional, condicionam e dominam a justiça desportiva, condicionam e dominam a liga e os clubes, e ainda se acham no direito de lançar areia para a cara de todos, fazendo-se passar pelas eternas vítimas do Sistema que eles próprios criaram!
Isto é o cúmulo! Esta gente não vale e nunca valerá nada! Urge uma limpeza profunda no desporto português!"

3 comentários:

  1. este esterco que nem vergonha têm foram sempre os fornecedores dos poderes fachistaas a desinformação està presente no seu ADN porconseguinte eu que combati o Salazar hoje em dia quando vejo a impunidade destes montes d'esterco até teenho duvidaas da dita revoloçãaao qque estes fornecedores da PIDE continuam na governaçãao vitimando-se porcos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Esse pedro bragança não passa de um débil mental. Ainda não percebeu que para além da macacada ninguém lhes liga nenhuma. Deviam era dar os parabéns era à fpf, liga, arbitragem e escumalha que pulula à volta do fcp, vulgo clube das put@s.

    Mais, quando esse tipo fala na região norte que não abarque gente séria. Fale só de contumil, não quero a minha Vila Real, Braga, associada a essa merda do fcp.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a região Norte,são os dirigentes desse clube.O norte é refém dessa gente

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!