Últimas indefectivações

domingo, 22 de março de 2015

Obrigação cumprida...

Benfica 3 - 0 Sp. Espinho
25-19, 25-19, 25-20

Foi um jogo com pouca histórica, contra um adversário conformado, e onde cedo se utilizou habituais suplentes, nas duas equipas.
3-0 no jogo, 3-0 na eliminatória como era esperado, aliás nestas 3 partidas, só perdemos 1 Set!!! Agora, depois de vários meses, vamos disputar o 'verdadeiro' Campeonato... o Benfica e a Fonte (ainda falta um jogo, mas...) têm equipas de 'outro' Campeonato. Todo o trabalho de uma época será decidido, nestas 5 partidas (na pior - ou melhor - das hipóteses!!!). A Supertaça e a Taça de Portugal, já cá 'cantam', mas o Campeonato tem outro impacto, ainda por cima, seria um Tri... Apesar das duas derrotas no Campeonato com a Fonte, provámos no Challenge e na Taça, que em condições 'normais' o  título será nosso...

Na próxima Quarta-feira na Luz, vamos defrontar a forte equipa Italiana do Ravenna, nas Meias-finais da Taça Challenge. Não somos favoritos, mas a bola é redonda, e no Volei o vencedor só é achado quando o jogo termina... Seria engraçado, se o Benfica fizesse uma graçinha na Europa, mas acima de tudo, espero que as andanças Europeias, não atrapalhem as contas do Nacional!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!