Últimas indefectivações

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Preparados


"A nossa participação na Taça da Liga começa hoje, em Leiria, frente ao Estrela da Amadora (19h00). Este é o tema de abertura da News Benfica, na qual também destacamos duas conquistas.

1
Com a realização do Mundial, jogos de preparação das seleções de Sub-21 e Sub-19, são vários os ausentes para a entrada benfiquista na Taça da Liga, o que não nos desvia do fito da vitória. Roger Schmidt é claro: "Vamos dar o nosso melhor nesta competição."
Segundo o nosso treinador: "Tivemos treinos de muita qualidade e é especial jogar agora uma nova competição, enquanto decorre o Mundial, com muitos jogadores ausentes. Preparámo-nos muito bem. Vemos como algo positivo que outros jogadores possam ter minutos e estamos desejosos de jogar. Teremos de mudar pelo menos seis jogadores, mas queremos jogar um futebol semelhante ao que temos vindo a praticar."
Veja, na íntegra, a antevisão de Roger Schmidt.

2
Pode também ver a entrevista a Roger Schmidt no âmbito do "Thinking Football Summit", na qual o nosso treinador aborda os primeiros meses no Benfica e em Portugal.

3
Na antecâmara da estreia na edição presente da Taça da Liga, veja os principais números dos 25 jogos oficiais disputados desde o início da temporada num artigo do Site Oficial.

4
A nossa equipa feminina de judo é campeã nacional. Mais um feito das nossas judocas a elevar bem alto o nome do Benfica e de Portugal. Saiba mais, aqui.

5
Vencemos a Taça Jesus Correia no hóquei em patins. Na final da primeira edição da prova, organizada pela Associação de Patinagem de Lisboa, na nossa equipa bateu o Murches, por 5-2. Veja o resumo.

6
Ontem houve mais jogos. Embalados pelos triunfos de sexta-feira, em andebol e futsal masculinos, somámos vitórias em andebol feminino, basquetebol masculino e feminino e futsal feminino, mas não fomos felizes no voleibol masculino. Consulte a agenda, a qual contém ligações para artigos sobre as várias partidas e resumos.

7
Além do desafio com o Estrela da Amadora, há outros para apoiarmos o Benfica. A nossa equipa feminina de futebol joga em Moreira de Cónegos para a Taça de Portugal (15h00). No voleibol visitamos o Castêlo da Maia (15h30). E, no voleibol feminino, deslocação ao Boavista (17h00)."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!