Últimas indefectivações

sábado, 29 de maio de 2021

Na Final...

Benfica 3 - 2 Fundão

Estamos na Final, num jogo que podia ter corrido muito mal, mas com um minuto final que deu uma excelente remontada!!!
Marcámos cedo, mas nunca conseguimos alargar a vantagem... Entrámos mal no 2.º tempo, praticamente demos a bola ao adversário, que pressionou, jogou muitas vezes em 5x4, e conseguiu marcar dois golos, ficando em vantagem na partida... Depois do 1-2, voltámos a ter bola, tivemos várias oportunidades... mas acabámos por igualar num livre directo e logo a seguir com a uma bomba 'russa' ganhámos!!!

Temos vários jogadores condicionados, hoje o Tayebi não jogou, o Fits fez os primeiros minutinhos em várias semanas, o Afonso também me pareceu limitado... Esta tem sido a sina da época toda!

Uma nota para a arbitragem: expulsão perdoada ao guarda-redes do Fundão na 1.ª parte, além da agressão ao Jacaré, ainda saiu da área com a bola na mão, arrependeu-se, voltou atrás... e nada foi assinalado!!!
Aliás esta eliminatória, foi um excelente 'ensaio' para a Final, com o banco do Fundão constantemente todo levantado, sempre a protestar, sempre a pressionar, sempre a refilar... Sim, houve uma falta mal assinalada sobre o Robinho, e quantas ficaram por marcar?! Então antes do intervalo retardaram a 6.ª falta do Fundão à descarada...!!!

1 comentário:

  1. O Benfica está entregue aos bichos!
    É verdade que os árbitros não respeitam o Benfica. Mas não é menos verdade que os atletas, os técnicos e os dirigentes do Benfica, também não respeitam o clube! Basta olhar à volta, no futsal, no basquetebol, no hóquei, no andebol...
    O que se passou ontem no jogo com o Fundão foi sintomático do que são as modalidades do Benfica: cada um a tratar da sua vidinha, escondendo-se no jogo e deixando a camisola jogar sozinha!
    E hoje, no hóquei, foi a mesma pouca vergonha!
    Percebe-se o porquê: se ninguém se incomoda com nada, se está tudo muito bem acomodado, a mamar o seu, sou eu quem vai ser diferente?
    Puta que pariu aos meninos!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!