Últimas indefectivações

domingo, 30 de maio de 2010

Universalidade

"A chegada da delegação argentina em Pretória neste sábado não chegou a parar a cidade e, nem muito menos, causar problemas para o trânsito. No entanto, uma partida da liga local de futebol mirim começou com atraso por conta do time de Maradona. Excitados em terem a chance de ver jogadores como Messi, Tevez e o próprio técnico dos hermanos, o time do Tuks, formado por meninos entre 13 e 14 anos, ficaram na entrada da Universidade de Pretória para conseguirem seu objetivo.

Entrevistados pela imprensa argentina, os meninos, sendo que boa parte deles filhos de portugueses, elegeram o seu grande ídolo entres a seleção dos hermanos. E a resposta surpreendeu a todos.

- Tem o Messi, mas gostamos do Di María por que ele joga no Benfica – disseram os meninos.

Mas nem Di María e nem Messi deram muito atenção para garotada. Com um forte esquema de segurança, os dois ônibus que levavam a delegação da argentina passaram rapidamente e não houve qualquer contato com os atletas.

Apesar do atraso, o Tuks não teve problema para derrotar o Marítimo, filial do clube lusitano da Ilha da Madeira, por 9 a 0."

in Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!