Últimas indefectivações

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Cadomblé do Vata (bitaites...)

"1. Frederico Varandas prometeu vender Bruno Fernandes por 70 milhões mas acabou por aceitar uma proposta de 55 milhões mais objectivos... os Sportinguistas estão tão resignados com o clube que nem reclamaram, apenas ficaram felizes por verem um deles escapar daquele inferno.
2. Poucas horas depois de se saber que o ainda capitão lagarto estava a caminho do Man. United, a casa do director executivo dos Red Devils foi atacado com tochas por adeptos... ainda dizem que os ingleses não sabem ser hospitaleiros.
3. À passagem da 18ª jornada o FCP tem 6 penaltys a favor contra 4 do SLB; 1 expulsão de um jogador seu sem ser a pedido (Telles aos 95 min. em Portimão) contra 2 do Benfica; 3 expulsões de jogadores adversários contra 2 do Glorioso (contando Rochinha aos 96 minutos em Guimarães)... este Benfiquistão parece-se cada vez mais com a República Popular do Choro.
4. Segundo a imprensa dita especializada, Ljubomir Fejsa está a caminho do Alavés... 36 anos após o último título conquistado pelo Athletic Bilbao, o País Basco vai voltar a ter um Campeão de Espanha.
5. Yoni já se treina no Seixal... e agora vai discutir o lugar de extremo suplente com o Yota."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!