Últimas indefectivações

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Desenrola, bate, joga no Enzo Fernández


"Três jogos oficiais, três gols. Enzo Fernández chegou "ontem", mas parece que joga no Benfica há três ou quatro anos. Já pode se dar ao luxo de usar o banheiro de porta aberta. Está em casa.
Caiu como uma luva no time (em construção e crescimento) de Roger Schmidt. Entrou de caras no onze, num sinal claro de convicção do treinador e também da estrutura, e casou rapidamente com Florentino. É o rosto de uma equipe intensiva e ofensiva.
O desempenho do argentino na primeira e curta experiência do outro lado do Oceano Atlântico surpreende apenas os desavisados e/ou amargos por natureza. É quando a futurologia no futebol raramente pede licença e dá lugar à ciência exata. Vale dizer então: eu avisei.
Nunca enganou. As atuações de alto nível no River Plate de Marcelo Gallardo eram sinais mais do que suficientes de uma grande oportunidade de negócio - esportiva e financeira. Levou a melhor quem foi mais rápido e inteligente.
De imediato ou em janeiro, antes ou depois da Libertadores, por 20 M€ ou 10+8 M€, tanto faz. Enzo era nitidamente um tiro certo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!