Últimas indefectivações

sábado, 9 de abril de 2022

Vermelhão: Darwingol!!!

Benfica 3 - 1 B Sad


Apesar do golo sofrido, no primeiro ataque do B Sad, não temi o resultado final! A equipa desde inicio tentou dar intensidade à partida, era só uma questão de quando é que a bola iria entrar... e desta vez, não falhei!

Muitas alterações, a pensar no jogo de Quarta em Anfield, provavelmente só 5 titulares de hoje, vão repetir a 'dose' na Champions, mas parece que o jogo da última Terça, deixou a equipa com o 'vírus' da velocidade, pois a estratégia passou por tentar resolver o jogo cedo... Com o golo sofrido de entrada, acabou por levar mais algum tempo a resolver a partida, mas chegámos lá...!!!

O Darwin, está com a confiança toda... até marca com a canhota!!! Infelizmente, a marcar golos desta maneira, já sabemos o que nos espera no próximo defeso!!!! Mas existem mais 'melhorias': o Everton dos últimos jogos parece outro jogador... o Meité a '6' é jogador, hoje até o Lázaro esteve bem... O Adel, volta a errar no golo do adversário, mas 'oferece' dois golos!!!

Sem impacto no resultado, não posso deixar de falar da arbitragem! Foram várias as decisões completamente absurdas: desde lançamentos laterais 'trocados' de forma inacreditável; jogadores a agarrar os nossos jogadores, e a ser marcada falta contra o Benfica; o facto de aparentemente qualquer tentativa dos nossos jogadores pressionarem o adversário ser considerado, só por si, falta! Foram tantas as faltas ridículas assinaladas aos nossos jogadores, que este jogo pode servir de exemplo, de como o  Benfica no Tugão é submetido a um conjunto completamente diferente de regras!!!

Agora, com pouca pressão, vamos a Anfield! As esperanças de qualificação são quase nulas, mas existe a convicção que podemos deixar uma boa imagem, com o jogo parecido com a 2.ª parte do jogo da 1.ª mão...! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!