Últimas indefectivações

sábado, 9 de abril de 2022

Na Final da Taça


"Depois de ontem vencermos a Oliveirense, hoje defrontamos o FC Porto no jogo derradeiro da Taça de Portugal de hóquei em patins. Uma hora mais tarde entramos em campo frente ao B SAD. A agenda benfiquista para hoje preenche esta edição da News Benfica.

1
Hoje recebemos, na Luz, às 18h00, o B Sad, que tem vindo a recuperar na classificação e não conhece a derrota há quatro jogos consecutivos. Na opinião de Nélson Veríssimo, "vai ser um jogo difícil". O nosso treinador considera que "o B SAD nada tem a perder e pode jogar em bloco médio-baixo, com saídas em transição". E refere ainda que o percurso recente do B Sad motiva o reconhecimento da "qualidade e mérito à equipa e ao que o novo treinador tem feito".

2
Segundo Veríssimo, a escolha dos jogadores a utilizar será feita "tendo em conta a estratégia, mas também quem estará melhor do ponto de vista físico", mas sempre respeitando o elevado grau de exigência inerente a quem representa o Benfica: "O que os nossos adeptos querem é que façamos um bom jogo e ganhemos ao B SAD. Esta, para já, tem de ser a nossa principal preocupação."

3
Outro dos destaques do dia é a final da Taça de Portugal de hóquei em patins (17h00, Paredes). Frente ao FC Porto, a nossa equipa só tem um desígnio em mente: ganhar e levar o troféu para o Museu Benfica Cosme Damião. Para que consigamos ganhar este título, é imprescindível que os Benfiquistas acompanhem a nossa equipa e a apoiem num jogo que se espera muito difícil. Hoje, em Paredes, vamos apoiar o Benfica!

4
São várias as nossas equipas em ação ao longo do dia, além das já acima referidas. A equipa B de futebol joga às 14h00 no Benfica Campus frente ao Estrela da Amadora. Uma hora mais tarde, na Luz, a nossa equipa feminina de basquetebol defronta o V. Guimarães no jogo 2 dos quartos de final dos play-offs. Também às 15h00, mas em Guimarães, visitamos o Xico Andebol, e no voleibol feminino há o quarto jogo das meias-finais do Campeonato no pavilhão do AJM/FC Porto. Em râguebi, encontro com o AAC Rugby no Estádio 1.º de Maio. Às 16h30, a equipa feminina de andebol recebe, na Luz, o SIM Porto Salvo, e às 20h30 temos Liga Europeia de hóquei em patins (feminino) na Luz, ante o CS Noisy Le Grand.

5
Faz hoje 100 anos que o Benfica jogou pela primeira vez na ilha da Madeira, tendo sido o primeiro clube de Portugal Continental a fazê-lo. A partida de Lisboa deu-se quatro dias antes e a comitiva era composta por 18 elementos. Saiba mais na próxima edição do jornal O Benfica."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!