Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Vitória... em mais um festival de impunidade!!!

Benfica 4 - 3 Sporting

Resumo: vencemos, mesmo roubados! Golo limpo do Benfica, com a bola toda dentro da baliza, não é validado; jogadores do Benfica mais uma vez agredidos, e a cereja em cima do bolo, árbitro agride jogador do Benfica!!!!
Depois de tudo isto, e mais algumas palhaçadas (constantes mergulhos para a piscina...), a Lagartada no final da partida, chora, e jura a pés juntos, que foram roubados!!! Só gente com graves problemas cognitivos pode fazer as figurinhas ridículas que treinadores, directores e jogadores do Sporting, fizeram...!!!
Esta modalidade está mesmo a morrer... Em Oliveira de Azeméis porrada da grossa no jogo com o Barcelos, com o jogo a terminar mais cedo, e esta noite na Luz, as putas do apito e as Osgas mereciam sair do pavilhão direitinhos para o Hospital...!!!

Em relação ao jogo, na 1.ª parte ainda houve algum Hóquei, com o Benfica a chegar â vantagem com justiça... No 2.º tempo, houve tudo menos Hóquei, com o Benfica a 'sobreviver' e com o Lucas a ter cabeça fria na parte final... e com o Pedrão a garantir a nossa vitória a defender mais um Livre Directo a segundos do fim!!!!

9 comentários:

  1. Podes ter razão em muita coisa, mas na agressão do árbitro não tens razão nenhuma e acabas por fazer a mesma figura que acusas os lagartos. O árbitro tem a mão no peito do jogador do Benfica para separar os jogadores e vem um jogador do Sporting por detrás e empurra o árbitro e cria a ilusão de agressão. Nestas coisas convém tirar as palas dos olhos, principalmente quando se acusa os outros, e bem, de as ter...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não largues a droga não vais num belo caminho jovem

      Eliminar
    2. A MDCSQT já conseguiu toldar-lhe o cérebro. Continue a ver o que os outros querem que veja.

      Eliminar
    3. A mão no peito? Só só viste a mão no peito e não a mão no pescoço? assim sendo está tudo dito sobre a forma como "olhas" para os lances, por ver é outra coisa.

      Eliminar
    4. Convém mesmo tirares as palas do olhos

      Eliminar
  2. O hóquei tem os dias contados.
    Na maior parte do tempo não se vê a bola, faltas muito confusas, regras desadequadas e violência em quase todos os jogos.

    ResponderEliminar
  3. O arbitro agredi-o o jogador. e se não vês tira as palas pois os lagartos deste varandas andam muito agressivo, sofrem de impunidade.

    ResponderEliminar
  4. como é q este anormal consegue afirmar q o árbitro tem a mão no peito....quando é claro q a coloca no Pescoço do nosso Jogador. Cambada de atrasados mentais, enfim, 1 Dragarto será sempre 1 dragarto acéfalo e complexado.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!